sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

jogos mrp - mythroad





Pra quem não tem java, emulador NES ou suporte para outros formatos de games, Apresento a solução para instalação de jogos nos MPS mais antigos...

TRATA-SE DA PLATAFORMA SKY-MRP, A UNICA PLATAFORMA SUPORTADA PELO CHINA-PHONES MAIS ANTIGOS.
UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO:

O que é MRP?
MRP é uma cruz-plataforma móvel aplicativo compilado com o formato ANSI / C. É céu é totalmente detida jogo especial e aplicação formato independente com direitos de propriedade intelectual que hoje é amplamente utilizado na domésticos móbiles.
Atualmente ele tem mais de 200 programas aplicativos, incluindo jogos para PC, jogos online, E-books, música, imagens, temas, conversando ferramentas e assim por diante. Os usuários podem baixar diretamente MRP jogos para PC, celular jogos online, móveis QQ, MSN, Kaiyue, Inglês-Chinês dicionário, música e outros softwares móveis para apreciar o divertimento inteligente de móveis, desde que tenham SKYEngine-embedded móbiles.

SKYEngine Plataforma:
SKYEngine é SKY-Mobi do caseiro aplicação móvel plataforma sobre a qual diversos MRP aplicações são executadas.
Esta plataforma apresenta superior desempenho orientadas para aplicações que podem correr sem problemas jogos e várias aplicações severas, mesmo em ambiente de hardware. Ele oferece várias maneiras para armazenar jogos, tais como a incorporação de jogos móveis ROM, ou no armazenamento de jogos móveis FlashRom. Também suporta celular download de jogos. Sua condição de espaço de armazenamento é muito limitada, cerca de 1 / 6 do que o comum do Java Virtual Machine. O arquivo tem apenas 1 / 3 tão grande como equivalente JAVA jogos.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:

1º. VERIFIQUE SE O SEU MPX TEM SUPORTE A PLATAFORMA MRP:

Métoto p/ verificar se o seu aparelho suporta MRP:
Primeiro, verifique se tem uma dessas pastas em seu aparelho: MulGame, Downdata/mr e mythroad que é a mais comum, se a resposta é sim é mais provavel que tenha seu aparelho suporte os games MRP. Depois digite o código *#220807# ou *#777755999# (para digitar o código, é só fazer como se fosse fazer uma ligação) e veja se tem alguma reação, se abrir o browser, é pq tem suporte, daí é só seguir os passos logo abaixo.

OBS: NÃO EXISTE OUTRO CÓDIGO ALÉM DESSES PARA ACESSAR A LISTA DE JOGOS!

Se ao digitar o código, não acontecer absolutamente nada, como acontece em alguns aparelhos da marca Powerpack, por exemplo, é porque provavelmente o aparelho não tenha suporte a plataforma MRP.

2º Após ter comprovado que o seu aparelho suporta jogos MRP

Faça o download da mythroad:
DOWNLOAD:
Megaupload: Mythroad

Nele ja estão contido todos os jogos que deram certo no meu MP7 + o emulador nes + windows live messenger + player de musica

Crie uma pasta (se não ja tiver) no cartão de memória do aparelho com o nome: mythroad.

Extraia o conteudo do arquivo mythroad.rar, dentro dessa pasta (mythroad), através de um cabo usb ou bluetooth.

Em seguida DESCONECTE o cabo usb do pc.
Digite o seguinte código *#220807#

Se aparecer um menu em chines (ou em "quadradês", □□□□) como na figura ao lado, você conseguiu!
Se quiser adicionar jogos com extensão .nes ao emulador apenas coloque os arquivos dentro da pasta nes, que se encontra dentro da mythroad.
toda vez que quiser acessar os jogos e aplicativos deve-se digitar o código *#220807#!

OBS: Todos os jogos e aplicativos estão em chines, por enquanto não há nenhum aplicativo em outra lingua ou forma de traduzir.
Para acessar aos jogos, apenas escolha a primeira opção do menu do jogo.
Fonte: Blog vaicmpx

Gostou da postagem? Link ruim? Compartilhe
deixando um comentário... OBRIGADO!

0 comentários:

Postar um comentário