sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

internet gratis no celular


As configurações a seguir são para os celulares Motorola e Samsung e você deve ter um chip da operadora Claro, Tim ou OI.

Vá em MENU>Acesso Web> Sessões Web>Nova entrada ou nova conexão  e coloque os seguintes dados:
Nome da conexão: "nome da sua operadora" Wap (sem aspas exemplo: Claro Wap)
Porta 1: 8080
Gateway IP 2: 000.000.000.000
Porta 2: 0
DNS 1:000.000.000.000
Tempo expirado: 2 mim
Nome do usuário 1: claro (ou o nome da operadora que você vai usar)
Senha: claro (ou o nome da operadora que você vai usar)
Linha Tipo 1: ISDN

OBS: Cada modelo pode ser diferente e como eu não tenho muitos modelos, não tenho como saber como é que funciona para alterar. Então evite me perguntar como faz para configurar tal modelo, pois daqui pra frente é com você.
Você só poderá fazer isso com linhas pré-pagas e quando não tiver créditos. Se você se conectar à internet com créditos, eles serão gastos.

0 comentários:

Postar um comentário