sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Acelerar a internet

Aumente a velociade de exibição de páginas e de quebra ainda melhore o desempenho do computador. O programa funciona em conexão discada (modem), Cabo e ADSL.

Esse programa faz alterações no registro que melhoram e muito o desempenho do computador, e a velocidade com que as páginas são exibidas. É fácil de instalar e desinstalar.

Se você usa conexão discada baixe o Network Modem Speed e se você usa cabo ou adsl baixe o Network Cable e Adsl Speed.

Importante: quando você clica em instalar o programa é instalado mas não é executado. Então, você deve clicar no botão iniciar, depois em todos os programas e procurar pelo programa que você acabou de instalar.

Selecione o idioma, Vá na aba "configurações" marque as opções que você deseja, clique em aplicar e o programa pergunta se você quer reiniciar o pc para que as alterações tenham efeito.

O programa é freeware, mas abre uma popup com propaganda e tenta se conectar à internet quando você inicia o computador. Você decide se quer continuar com ele ou não.

Eu estou indicando porque todas as vezes que formato o computador, instalo ele e depois desinstalo, ele não desfaz as configurações de aceleração. Se você quiser desfazer as configurações é só antes de desinstalar o programa desmarcar as opções que marcou e clicar em aplilcar.

Experimente, não custa nada e você pode (como eu) se surpreender com a melhora no desempenho e na navegação.

Quando o PC está muito lento, pode ser que seja virus, trojans ou worms. Se quiser ver o que está acontecendo aprenda como remover estas pragas. E veja este programa que maximiza as janelas automaticamente, também é muito útil.

Não deixe de dar uma olhadinha na lateral direita e ver muito mais artigos bem interessantes e divertidos.

link para download: http://www.4shared.com

0 comentários:

Postar um comentário